Suporte

17-08-2020 16:09:36

Descontinuação de canais de atendimento Skype e WhatsApp
Informamos que os canais de atendimento via Skype e WhatsApp serão DESCONTINUADOS.
O objetivo da descontinuação de múltiplos canais de atendimento é melhorar nosso atendimento, centralizando nosso canal para um único meio, que será via Suporte Online através da página inicial do Portal GEDI (https://portalgedi2.com.br), na pagina inicial da FVA (https://fvainf.com.br), ou via abertura de chamados (https://fva.tomticket.com). Com isto, poderemos acompanhar todas as solicitações e também o utilizador poderá acompanhar pela central ou via email as atualizações de Status do chamado.
A equipe FVA agradece todos os feedbacks recebidos e juntos melhorar cada dia mais!

 

Envio de Comprovante de Pagamento em Lote

17-04-2020 16:12:58

Com esta tela é possível enviar Comprovantes de Pagamentos em Lote, e cada comprovante ficará anexado ao seu Protocolo de origem.

Entre em contato com nosso suporte e obtenha mais informações sobre essa rotina e como incluir em seu Portal.

 

Att. Equipe FVA

 

 

Comunicado: CORONAVIRUS - AÇÕES PREVENTIVAS DA FVA

17-03-2020 18:18:46
Comunicado: CORONAVIRUS - AÇÕES PREVENTIVAS DA FVA

Caros clientes e parceiros,

A equipe da FVA está atenta e acompanhando todas as mudanças provocadas pela pandemia de Coronavirus. Em um momento difícil como este, sabemos da importância e do impacto que o nosso trabalho faz em diferentes áreas e também no dia a dia das pessoas. Por isso, comunicamos as medidas que estamos tomando:

1) Todos os nossos setores, incluíndo aqueles que mantém uma relação direta com nossos clientes, seguem operando normalmente pelos seguintes meios:

-TOM TICKET ( chamados criados para manutenção e ajustes e chat para duvidas ) -Atendimento por telefone ( nosso suporte por telefone mantera normalmente )

2) Os colaboradores da FVA já estão preparados para trabalhar em regime de home-office. Neste momento, nossa equipe encontra-se operando remotamente.

3) No momento não iremos realizar reuniões pessoal, todo processo de reuniao e treinamento faremos um agendamento para que seja feito via skype

Reforçamos novamente que as nossas operações seguem normalmente e que você pode contar conosco para o que precisar.

Vamos juntos fazer a nossa parte para superar essa situação.

Atenciosamente,
Equipe FVA
 

Naturezas para Reembolso

20-11-2019 10:45:01
Naturezas para Reembolso

Através desta tela é possível Incluir ou Remover Naturezas que serão usadas na tela de Reembolso de Despesas.

Att. Equipe FVA
 

Manutenção de Atualização

25-10-2019 20:02:15

Este final de semana vamos fazer a atualização do portal Sforza e BRS que ainda esta no modelo antigo, passando para o Portal Gedi junto com as demais empresas.

O portal Sforza e BRS ficará indisponável entre 25/10 as 23:59 até dia 28/10 as 06:00 horas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.