Descontinuação de canais de atendimento Skype e WhatsApp
Informamos que os canais de atendimento via Skype e WhatsApp serão DESCONTINUADOS.
O objetivo da descontinuação de múltiplos canais de atendimento é melhorar nosso atendimento, centralizando nosso canal para um único meio, que será via Suporte Online através da página inicial do Portal GEDI (https://portalgedi2.com.br), na pagina inicial da FVA (https://fvainf.com.br), ou via abertura de chamados (https://fva.tomticket.com). Com isto, poderemos acompanhar todas as solicitações e também o utilizador poderá acompanhar pela central ou via email as atualizações de Status do chamado.
A equipe FVA agradece todos os feedbacks recebidos e juntos melhorar cada dia mais!
Com esta tela é possível enviar Comprovantes de Pagamentos em Lote, e cada comprovante ficará anexado ao seu Protocolo de origem.
Entre em contato com nosso suporte e obtenha mais informações sobre essa rotina e como incluir em seu Portal.
Att. Equipe FVA
Através desta tela é possível Incluir ou Remover Naturezas que serão usadas na tela de Reembolso de Despesas.
Att. Equipe FVAEste final de semana vamos fazer a atualização do portal Sforza e BRS que ainda esta no modelo antigo, passando para o Portal Gedi junto com as demais empresas.
O portal Sforza e BRS ficará indisponável entre 25/10 as 23:59 até dia 28/10 as 06:00 horas.
Qualquer dúvida estamos a disposição.